segunda-feira, 3 de outubro de 2011

5 boas músicas que foram tocadas no Rock In Rio

Bom, acabou o Rock In Rio, eu vi apenas alguns show, então esses 5 que eu colocar são da minha humilde opinião e gosto musical.
Vamos lá!

5º: Katy Perry - Hot 'N Cold
Curto bastante a Katy, e nessa música eu achei que ela animou e agitou bastante, muito bom!


4º: Rihanna - Only Girl (In The World)
Ela empolgou bastante nessa, eu curti muito.


3º: Evanescence - What You Want
Amy Lee e sua banda abriram o show com uma ótima música, também empolgando o público.


2º: Evanescence - Bring Me To Life
Sem comentários, simplesmente sensacional essa! Amy Lee canta muito!


1º: System Of A Down - Chop Suey
Simplesmente incrível! Muita animação, o público cantando junto, ficou perfeito!!!



Bônus: System Of A Down - Toxicity
Outra música que ficou simplesmente MÍTICA e eu não queria deixar de fora, hehe...


E eu encerro por aqui, até o próximo post, people...

Nenhum comentário:

Postar um comentário