sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que dizer sobre a série Anger Management até agora?

No mês de Junho, eu estive ansioso para o começo da nova série em que Charlie Sheen iria estrear. Bom, ela estreou e até agora já são 6 episódios da primeira temporada.

Ela começa em um ponto interessante, no primeiro episódio, Charlie diz: Você não pode me demitir, eu me demito! Você pensa que pode me substituir por outro cara? Vá em frente, não vai fazer o mesmo. Os risos já começam nessa segunda frase, pois pode-se interpretar uma indireta com sua saída de Two and a Half Men e com o ator que o substituiu, Ashton Kutcher
Já na última frase: "Você pode achar que eu estou perdendo, mas eu não estou, eu estou..." Você pode achar que ele vai dizer seu famoso bordão Winning! que seria "Vencendo", "Vencer" ou "Vencedor" traduzido, dependendo do sentido da frase, mas ele diz apenas "De qualquer forma, vocês pegaram a ideia" e então o telespectador já vê o grupo em que Charlie auxilia em terapia, ajudando-os a controlar sua raiva.

No episódio também vemos que Charlie tem uma filha e uma ex-mulher, que podemos ver alguns episódios depois, pediu divórcio de Charlie porque ele a traía frequentemente. 

No geral podemos dizer que é um personagem em que encontramos algumas diferenças em relação ao que era no Two and a Half Men. Ele nessa nova série tem uma ex-mulher e uma filha, algo que nunca vimos charlie ter em seu antigo seriado, mesmo chegando perto de se casar algumas vezes. É um novo personagem, mas como não era a inovação que procuravam, eles trouxeram algumas características do antigo Charlie Harper, assim podemos ver Charlie Sheen como o imortal Charles Francis Harper.

No primeiro episódio a série bateu recorde de audiência, claro que assim como eu, diversos fãs de Charlie Sheen estavam ansiosos para ver como ele se sairia nessa nova série.
Eu digo que não é super incrível, mas a série é engraçada e divertida, vale a pena assistir, até porque as situações são coisas que podemos ver e dar boas risadas, e não forçados a dar risada só porque é Charlie Sheen quem atua na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário