Após baixar as demos do novo Pro Evolution Soccer. Posso dizer com plena certeza de que o jogo melhorou bastante em relação ao seu antecessor.
Jogando os primeiros minutos pode-se dizer que não há mudança alguma, porém, conforme jogamos mais e mais, vemos que o jogo está além de um nível mais alto de dificuldade.
Os movimentos dos jogadores estão mais reais, menos robóticos, eles se movimentam de um jeito mais 'solto' ao tocar e receber a bola ou chutar no gol.
O jogo está mais cadenciado e por consequência, é necessário tocar a bola e pensar mais no jogo, não se esquecendo do adversário, que também tentará seu jogo.
O sistema de marcação também mudou, está muito mais simples e também mais efetivo para usar, alguns movimentos curtos, vindos do Futsal chegaram com uma ótima utilidade.
O Chute colocado, difícil de se acertar com precisão no PES 2012, está mais real no 2013, os jogadores agora fazem um movimento diferente e a possibilidade da bola ir ao gol com força está maior.
O gráfico está muito bom também, os goleiros melhoraram e com as novidades na parte dos times, o PES 2013 chega em peso para abalar os campos de todo o mundo, pois além de melhorar o seu ponto forte, trabalhou os fracos e agora promete agradar ainda mais os fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário