terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jogo: God Of War: Ghost Of Sparta [3]

Mais uma opinião sobre esse jogo que eu simplesmente achei ÓTIMO, dessa vez, eu já joguei o jogo FULL, e também já zerei o mesmo, então agora tenho uma opinião muito mais concreta.

Kratos em sua segunda aventura no pequeno console portátil da Sony vem com tudo. Com gráficos que levam o PSP ao limite, God Of War: Ghost Of Sparta é simplesmente, um dos melhores jogos que eu já joguei, não só no PSP, como na minha vida inteira, sério mesmo, o jogo é muito bom, não irei falar de todas as armas e poderes, pois não lembro de todos, vou falar dos que eu mais gostei logo abaixo:

Athena's Blades: As tradicionais "lâminas" de Kratos, nesse jogo, tem um golpe feito apertando triangulo uma vez que é simplesmente ótimo, essa arma está ainda melhor nesse jogo, muito boa.

Arms Of Sparta: Uma lança e um escudo, ótimos para combate de perto e de longe, pois Kratos pode atirar lançças em seus inimigos, é uma arma muito boa com ataques poderosos.

Thera's Blades: Um tipo de poder para as Athena's Blades de Kratos, é como se fosse uma "Rage" mas ela transforma as lâminas de Kratos em armas de fogo, o que aumenta muito seu poder, é um poder ótimo, e também não só ajuda como é necessário em certas partes do jogo.

Enfim, com a jogabilidade, a história e alguns poucos detalhes que lembra os títulos anteriores, esse God Of War marcou minha vida de jogador, concerteza continuarei jogando, buscando explorar os Treasures do jogo.

E como de costume, tirei umas Screens do jogo, são poucas, se quiser vê-las clique em Leia Mais. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário