segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nortalgia: Ultimate Mortal Kombat 3

Pois é, hoje me bateu uma nostalgia, onde eu pensava na época de super nintendo, que eu jogava bastante esse jogo com amigos e sempre pedia pra não tomar fatality, e não, eu não sabia q ia ficar no vácuo, eu até acreditava que se eu ficasse apertando vários botões, o meu personagem não seria brutalmente morto pelo seu adversário.
Mas enfim, realmente qualquer um que tenha jogado esse jogo deve ter uma nostalgia, mesmo que pequena, esse jogo meio que revolucionou o mundo de luta dos games em uma época onde o game Street Fighter dominava tudo, claro que Street Fighter era bom, é outro que também é lembrado com nostalgia, mas de repente lançam um jogo que você pode pisar no seu adversário, arrancar partes do seu corpo e etc. é bem natural como isso causa um impacto positivo para a impresa do game.
O jogo era ótimo, os personagens tinham seus especiais variados e fatalities criativos, um dos meus preferidos é o Scorpion, que aliás, tem mais alguns jogadores com a mesma roupa que ele, mudando somente a cor.
Reptile, Sub-Zero, Ermac, Rain e Human Smoke. Estes eram os irmãos de Scorpion no UMK3
A roupa era igual, mas os golpes não, como eu já citei, os personagens tem golpes variados e especiais também.

Para encerrar, deixarei vídeos do jogo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário