segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta às aulas!

É eu sei que ta um pouco atrasado isso, mas nem faz tanto tempo assim que as aulas voltaram, é pessoal, chega de moleza, chegou a temporada de "Caça às colas", mas é claro que escola não é só isso, você, eu, ou qualquer outra pessoa no mundo que estuda, gosta bastante de ver os amigos, ver no que eles mudaram, se estão mais bobões ou mais inteligentes, se alguns amigos repetiram para você não ter que ficar falando sozinho nas aulas, e uma pergunta que eu sempre me faço antes de começarem as aulas: "Será que sei escrever ainda?"
É eu sou muito idiota, acho que nas férias fiquei ainda mais, porém, eu sei que eu não vou repetir de novo, eu não sofri por ter repetido, mas digamos que é uma experiência não tão agradável para se viver duas vezes, portanto, esse foi meu primeiro e último escorregão na escola.
Por fim, quero desejar a todos os poucos leitores do blog uma ótima volta às aulas, e que todos nós passamos de ano, para podermos nos orgulhas disso algum dia!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário