terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O primeiro jogo que eu zerei na vida foi um hack!

Olá pessoal, aqui venho contar do primeiro jogo que eu zerei na vida, foi um Sonic, porém, após um tempo, eu descobri que ele não passava de um hack, o jogo na verdade era Speedy Gonzales in: los Gatos Bandidos, porém, com o hack ele virou Sonic The Hedgehog.
Era um jogo que eu considerava muito bom, apesar da trilha sonora ruim e muitos outros detalhes que apenas hoje eu enxergo, o que importava para mim era a diversão, e isso era o que realmente importava.
O jogo tinha uma jogabilidade fraquinha, muito boa para a época, coisas curiosas como o Sonic salvar o Mario de gaiolas e o próprio personagem tinha como sua melhor arma um chute, que fazia um barulho curioso quando executado, deixavam o jogo meio cômico.



Enfim, mesmo com Hack, eu zerei o jogo, e a satisfação foi outra sem igual, e nunca esquecerei do bom Sonic, hahaha!
Abaixo um vídeo do jogo:
E por enquanto é isso, até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário