sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sobre a Demo: Naruto Storm Generations

Ontem no blog eu fiz o post apenas avisando que a Demo do jogo Naruto Storm Generations já estava disponível para download, hoje, eu irei me aprofundar mais, colocando minha opinião.

A demo tem 441MB, suficiente para o seu conteúdo.
Ela após apertar o Start o jogo já vem com as opções de dublagens com as vozes para escolher entre Inglês ou Japonês, eu por ser fã da série, optei pelas vozes originais em japonesas, acho que pelo menos a maioria dos fãs irão preferir essa opção.
O jogo começa já com o que parece ser o Story Mode, já na fase Shippuden de Naruto, onde eles encontram Sasuke pela primeira vez, após uma conversa, já se vê o load da primeira luta do jogo: Naruto vs Sasuke.
Naruto tem como "ajudantes" de equipe Sakura e Sai, nessa luta dá para ver os gráficos do jogo, estão magníficos, o cenário está muito bem definido. Já na luta, variedade de combos está muito boa, com o chakra cheio e um pouco sem prática eu consegui fazer um combo de 30 hits com Naruto.
Ao fim da luta podemos ver a expressão facial dos personagens, algo que está muito bom também.
Seguindo o Story Mode, chegamos já na luta entre Naruto (Sage Mode) vs Pain. Onde Podemos alguns golpes como o Rasenrengan e o Rasenshuriken já completo, e também o Awakening em que Naruto se transforma na Kyuubi 8 Tails. E sem surpresas, o poder desse awakening é enorme, acabando com Pain em questão de 2 ou 3 golpes.
Por fim, chegamos na última luta da Demo: Naruto vs Tobi. Um pouco antes, há aquela conversa básica. Já na luta, percebemos que Tobi tem golpes interessantes, tais como vistos no anime, nessa luta eu já consegui fazer um combo de 50 hits, mas acho que ainda cabe mais hits, basta pegar a prática do jogo!

Concluindo, pela demo, o jogo está ótimo, os gráficos estão lindos e a jogabilidade muito fiel, obedecendo os comandos no tempo exato, algumas novidades como essa continuidade nos combos utilizando o Ninja Dash: Triangulo + X (Se não me engano), ficou interessante, deixa a luta muito boa no Taijutsu, e a variedade é tão grande que até esqueci de usar golpes especiais como o Oodama Rasengan.
A nota final que eu distribuo à essa demo é um 9 ou 9.5, seria bom se tivesse algumas lutas a mais para dar mais diversão ao jogador.

E novamente, quem ainda não baixou, eu aconselho a baixar logo essa demo, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário