quinta-feira, 24 de março de 2011

Friendship is Everything!

Bom, isso não vai ser nada além de um pequeno desabafo...

Eu gosto fazer amigos, eu gosto de ter amigos, porém, como qualquer pessoa, tem sempre aquele amigo que a gente confia mais, conta tudo, fala sobre tudo sem medo, e pode garantir sempre com o apoio dessa pessoa.

Porém, as vezes, ocorre um fato na vida, que é perder o contato com um, dois ou mais desses amigos importantes, e é complicado conviver e aceitar isso no começo, pois aquela pessoa não é só um colega de classe, é alguém importante, como da família, ou até como parte de nós.
Chegando diretamente ao ponto, é exatamente isso que eu mais odeio na vida, perder uma amizade, isso me corroe por dentro, acaba comigo, odeio mesmo, me destrói.

Só queria me desculpar por não ter sido um bom amigo as pessoas que perdi contato, se pudesse voltar no tempo, faria diferente, mas agora ja era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário