quarta-feira, 9 de março de 2011

Que tenso hein, Adriano!?

 
 Bom, quem viu as notícias esportivas nas ultimas horas sabe do que eu estou falando, e para quem não viu, vou dizer agora: Roma rescindiu seu contrato com o ex-Imperador Adriano.

E olha que ele estava muito bem no clube italiano, é só ler este trecho da notícia que eu li no site do GloboEsporte:

"Com a camisa do Roma, Adriano, de 29 anos, atuou em apenas cinco partidas no Campeonato Italiano (259 minutos), uma da Liga dos Campeões, uma da Copa da Itália e na Supercopa da Itália. Não balançou a rede em nenhum dos oito jogos e não chegou a ser utilizado pelo novo treinador, Vincenzo Montella, que substituiu Claudio Ranieri, demitido no mês passado. A única vez em que balançou as redes vestindo a camisa do clube foi exatamente em sua estreia, no dia 18 de julho do ano passado, num amistoso contra um combinado da região de Riscone Brunico. O Roma goleou por 13 a 0."

É, agora deu para perceber que eu estava sendo irônico, e estou meio que decepcionado, Adriano ja foi muito mais do que é agora, jogou a carreira fora, infelizmente nem tudo na vida real é igual ao bom e velho Winning Eleven.

Pois é, agora clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Newcastle estão na "briga" para ter o jogador em seu ataque, agora, será que dessa vez, Adriano fará pelo menos um gol no clube que ele for jogar? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário