quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe aqueles dias que...

você tem vontade de tocar o foda-se? ou de dar tiro em todo mundo? ou de xingar todo mundo? ou de gritar? ou simplesmente deitar e tentar esquecer tudo por um único momento? Sim, chega uma hora que tudo fica chato, você não se anima, não sente, fala de qualquer jeito, fala demais, fala sem pensar, pensa sem falar, e acaba não falando ou pensando em nada do que devia, e tudo fica complicado.
A vida não é perfeita, ninguém é perfeito e as coisas também não são perfeitas, tem dias que sim, tudo é incrível, tudo é perfeito e nossa animação está lá em cima, sem preocupação nenhuma, mas tem os dias que nada faz sentido, que tudo é um lixo e que a realidade parece bater na nossa porta, e quando abrimos, um mundo horrível e cheio de decepções aparece e você se perde em um mar de tristeza e solidão, que se somam a raiva por ser uma pessoa em que todos questionam, você não aguenta, e finalmente cai.
Cai, pensa, a vontade de falar vem, mas não há o que falar, não há o que pensar, você caiu, você cedeu a pressão, você só poderá falar algo se levantar, e mesmo com essas decepções, tristezas e o ódio, você viver, pois isso é só um momento, você tem uma vida pela frente, levante-se, e viva, você pode ser um ninguém HOJE, mas você não sabe o que poderá ser amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário