quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

75 Anos...

Como já citado hoje aqui no blog, o São Paulo está comemorando 75 anos de existência desde 1935, daquela data pra cá, muitas coisas aconteceram.

Não tenho muito o que dizer sobre a história toda do SPFC, pois não vivi tantas épocas assim, sou da geração dos anos 90, então realmente não vivi tanta coisa assim.

Como só fui entender de futebol na mesma época que comecei a torcer pelo SPFC (2003), eu só vi os títulos de 2005, 06, 07 e 08, anos que me fizeram só ser mais um torcedor apaixonado.

Um time, uma paixão, hoje eu não só não amo o tricolor, mas tenho um enorme orgulho em dizer que torço para um dos maiores clubes do futebol mundial, fizemos história no japão 3 vezes, fizemos história aqui na América do Sul mais 3 vezes, especificando mais, fizemos história no Brasil 6 vezes, sendo 3 delas consecutivas, e o mais importante, ganhamos tudo na raça, no futebol, nada de papel ou choro na CBF.


Temos o maior goleiro artilheiro da história do futebol, o São Paulo Futebol Clube não é apenas títulos, suas glórias vem de tudo conquistado, desde o primeiro estádio construído, desde o primeiro torcedor conqusitado, até tudo o que temos hoje.

São Paulo Futebol Clube, um amor eterno, um amor de três cores.

Parabéns São Paulo, 75 anos de pura glória e títulos, que só tendem a aumentar, junto com sua grandeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário