sábado, 11 de dezembro de 2010

Juan ta chegando? WTF?

Essa contratação vem sendo uma das mais especuladas no São Paulo nos últimos dias, parece que o time tricolor está interessado no lateral esquerdo do Flamengo, aí é que eu me pergunto: PRA QUÊ?

Bom, eu me faço essa pergunta pelo simples motivo do São Paulo ter atualmente em seu elenco, 3 laterais esquerdos, isso mesmo, 3 laterais ESQUERDOS, são eles: Carleto, Diogo e Júnior César (esse último está se recuperando de lesão).

Ok, eu sei, Diogo e Carleto não convenceram o Carpegiani, porém, há sempre uma nova chance, Carleto tem um ótimo chute de fora da área e apóia muito bem. Já Diogo não chuta tanto de fora da área, porém é eficiente na marcação e tem a velocidade e o drible, portanto, mesmo sem o Júnior César, Carleto e Diogo já são suficientes para substituí-lo.

Nada contra o lateral rubro-negro, que justamente foi formado nas categorias de base do tricolor, portanto, se realmente viesse, voltaria para sua "casa". Eu acho justamente que ele é um bom lateral, é rápido e bate bem na bola, eu só não concordo da contratação dele em um momento que o time já tem laterais esquerdos suficientes. Na minha opinião, a diretoria tem que agir para contratar laterais direitos, esse sim é um problema, ta na cara que Ilsinho não vai jogar nessa posição em 2011, e não dá para continuar sacrificando o Jean nessa posição, só está desperdiçando a qualidade de um bom volante.
Para mim, contratando 1 lateral ja ta bom, para ser titular, o reserva poderia ser algum jogador da base e pronto.
Bom, eu não gostaria que ele viesse, mas se realmente for contratado, boa sorte para ele e que jogue muito com a camisa tricolor, se não for contratado, então diretoria, um aviso: NOSSO PROBLEMA É NA LATERAL DIREITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário