terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Adriano e Corinthians

Uma das especulações mais comentadas nos programas e sites de esportes, Adriano, jogador que atuou em times como Internazionale(ITA), São Paulo(BRA), Flamengo(BRA) e atualmente joga no Roma(ITA) estaria voltando (de novo) ao Brasil, dessa vez para o Corinthians, time que comemora o Centenada.

Pelos rumores, até salários ja foram acertados, Adriano estará no Brasil dia 18 para acertar a contratação, e aí o time alvi-negro poderia contar com o atacante na libertadores 2011.
Para mim, Adriano não é mais o "Imperador", isso ele deixou de ser quando saiu da Inter, time onde fez mais sucesso na Europa, nessa época, ele concorria para melhor jogador do mundo, hoje em dia, ele concorreu e ganhou o prêmio de PIOR jogador da Itália.
Não estou desmerecendo ele, pelo contrário, é um ótimo atacante, tem um chute poderosíssimo de perna esquerda e sabe fazer gols, só estou dizendo que o tempo de "Imperador" dele já passou.

Agora, ele é um bom jogador, nada de Craque ou coisa parecida.
Claro, em 2011 ele pode voltar a jogar muita bola como jogou na Inter, e eu terei com certeza a coragem de fazer um novo post elogiando-o e dizer que eu estava enganado, mas agora, sinto muito Adriano, para mim, você não é mais Imperador nenhum.


Mas, para encerrar, boa sorte para ele, seja no Corinthians ou em qualquer outro time, pelo que já jogou, ele não merece cair em ruínas.

Aqui vai um vídeo de Adriano nos tempos de Internazionale:


Outro nos tempos de Inter + São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário