sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pouca Análise: Sony PSP3000

Hoje, vou fazer um post de análise sobre um produto que eu comprei já tem 1 ano, 6 meses e 8 dias, então já é um bom tempo para saber muitas funções desse pequeno, porém poderoso portátil da Sony.
É um console antigo, eu sei, tanto que já lançou o PSP-Go, que é um modelo mais novo, mas eu achei legal fazer essa análise para mostrar um pouco do que o PSP pode fazer, aliás, se um PSP3000 pode fazer boas coisas, o PSP-Go que é um modelo mais novo, deve fazer muito melhor.

No início, eu queria o PSP apenas por causa de certos jogos, mas depois vendo os ótimos jogos que já existiam para o portátil na época, comecei a querer cada vez mais, e BAM! Finalmente consegui comprar, e não me arrependo nenhum pouco, o PSP teve funções que eu não imaginava, e é um objeto que eu levo para todo lugar.
Jogos

O PSP tem uma ótima variedade de jogos, alguns com gráficos regulares, outros bons, outros ÓTIMOS, e outros realmente impressionantes para um portátil, além da variedade e dos jogos com bons gráficos, estes mesmos jogos tem boa jogabilidade e garantem horas de diversão. Abaixo 5 vídeos de bons jogos para PSP que eu ja joguei e recomendo:
 
 

Mortal Kombat: Unchained


God Of War: Chains Of Olympus


Little Big Planet


Dante's Inferno (O gráfico desse trailer não é o de PSP)


God Of War: Ghost Of Sparta


E aqui encerro este post, haverá continuação de mais algumas coisas que eu achei muito boas no pequeno portátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário