quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Repeti de ano :(

Pois é, depois de sempre ser um "bom" aluno e passar normal, esse ano foi diferente, eu não fui o mesmo de antes, eu mudei, eu baguncei, eu não tirei boas notas, e nem consegui manter vivo o sonho do meu ps3 ano que vem.
Mas eu nao estou triste, eu mesmo sei que eu já não havia feito o suficiente para passar de ano, e olhando pra tudo o que eu fiz, eu só posso dizer que "I could realy use a wish right now" e é isso.

Mas coisas assim acontecem, eu não mereci e reconheço isso, agora em 2011 eu só vou tentar não repetir os mesmos erros, e buscar foco onde me faltou esse ano. Em 2011, a primeira promessa que eu faço é de passar de ano bonito, a segunda, é de rir da cara de todo mundo que pensa que eu não tenho capacidade nenhuma.

Eu sei que tudo isso é algo que ninguém queria saber nem nada, mas eu quis desabafar, e aqui eu achei o melhor lugar para isso, e mesmo repetindo, eu não abaixo a minha cabeça, a vida não acabou, eu vou continuar, e cumprir essas duas únicas promessas já feitas até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário