domingo, 3 de outubro de 2010

Animes: Medabots



Bom, como já dito na apresentação do blog, eu vou falar de tudo aqui, dessa vez, um post sobre animes. Medabots era o que eu mais gostava quando criança, e que marcou a minha infância por ser muito engraçado.

Ikki era o personagem principal, tinha um Medabot chamado Metabee. Ikki ligou Metabee com uma medalha (seria tipo um chip para dar "vida" ao medabot) muito rara, essa medalha deu a Metabee uma personalidade forte, sendo bastante rebelde às vezes (ou quase sempre) com Ikki. Ele não gostava de receber ordens de Ikki, e isso deixava o Ikki muito nervoso com o seu Medabot, que era várias vezes contrariado e também ficava bravo com seu dono, isso resultada sempre em brigas e discussões entre os dois. Tinha também o juiz das lutas entre Medabots, SEMPRE quando marcavam uma luta, esse juiz aparecia dos lugares mais estranhos para oficializar a luta entre os Medabots, esse juiz era MITO no desenho, um grande fato!

Outro dia eu vi uns episódios só por nostalgia no youtube, e confesso que ri e quando me vi no espelho, eu via novamente a imagem de uma criança, só relembrando os velhos tempos, saudades de ser criança, só de algumas coisas, mas dá saudade, agora eu vejo que passou bem rápido.

Enfim, esse foi um texto falando de um anime que gostava muito quando era criança, logo mais postarei sobre outros 2 animes, um que eu vi e gostei muito, mas acabou, e outro que eu ainda vejo, e também gosto demais.

Metabee

Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário