sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ser ou Não Ser Nerd?

Eis a questão. Esse texto vai falar sobre um tema bem tenso, sobre ser nerd, muitas pessoas tiram notas boas em 2 ou 3 provas e já são consideradas nerd’s pelos colegas inúteis que são bagunceiros e não tem mais o que fazer na aula, eu já fui considerado nerd, as vezes injustamente, eu somente tirava notas boas, nada mais, um pouco depois eu comecei a gostar de animes e a descobrir minha vida anti-social e tímida, aí sim, eu era nerd e com razão, atualmente, eu não passo de um vagabundo idiota, mas ainda sim, tem gente que tem a ousadia de dizer q eu sou nerd, dá vontade de dar um tiro numa pessoa dessa, mas eu me controlo.
Nerd’s tem o seu próprio grupo, jogam diversos jogos online, tiram notas boas e ñ tem vida social, considerar uma pessoa q apenas tira notas boas de nerd é burrice! As pessoas normalmente não estudam porque tem medo de serem consideradas nerd’s pelos colegas e serem excluídas por eles, e aí vem a insegurança do estudo, é quando a pessoa fica totalmente insegura e com receio de estudar e ir bem nas provas por medo de ser considerada nerd, a esse tipo de pessoa eu só tenho a dizer que esqueça isso. Estude, tire SIM notas boas, e seja o melhor aluno da sua sala, MAS tenha vida social! Assim você não será considerada nerd, e sim, uma pessoa inteligente, estudar um pouco cada dia, prestar atenção nas aulas, tudo isso faz parte do aprendizado, enquanto esses colegas que te excluem, bom, colegas virão a vida inteira, os seus AMIGOS, serão aqueles que te ajudarão a superar esses colegas, e ainda irão te apoiar, e advinha? Enquanto você passará de ano no 3º bimestre com todas as notas altíssimas, esses colegas estarão se matando, e passarão se arrastando ou repitirão no 4º bimestre, fica aí a minha dica praquelas pessoas que tem esse medo, se quiser seguir a dica, vá em frente, se não, bom, a escolha é sua.
Ser ou não ser nerd? Não ser, pois quem estuda, se dedica e tem vida social não está sendo nerd, está construindo o seu futuro! Se para você, isso é ser nerd, só lamento, pode ficar aí sofrendo para passar de ano, enquanto os que estudam, passam de ano sem sacrifício e mais adiantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário