quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pouca Opinião: Fluminense 0 x 3 Santos

Mais uma vez eu errei o meu palpite (haha), mas dessa vez não foi culpa minha, o Fluminense vinha em boa fase, não imaginei que fosse perder para o Santos.

Além deste resultado que para mim foi "surpreendente", outra coisa que me surpreendeu foi o jogador que decidiu o jogo, não foi Neymar, mas sim Zé Eduardo, que fez 3 gols e teve direito a pedir música.

Como eu não vi o jogo, vou falar apenas dos gols do Zé, o primeiro foi um belo gol, uma meia bicicleta que entrou no canto, ele foi feliz de ter pegado mais ou menos bem na bola. O 2º gol para mim foi o mais bonito, um bom domínio, seguido de um belo chute de esquerda, a bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de entrar, um verdadeiro golaço! O último foi o mais normal, pegou de primeira depois de um cruzamento rasteiro, típico gol de centro-avante.

Essa foi mais uma opinião, não ficou boa porque eu não vi jogo, espero que eu vejo o próximo jogo para ter uma opinião mais sensata sobre um jogo que não seja do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário