quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jogo: Rapala Pro Bass Fishing

Faz tempo que eu tinha feito um post sobre jogos, esse eu acho que vai ser o segundo post sobre jogos, o jogo de hoje é um jogo que eu acabei de baixar para PSP: Rapala Pro Bass Fishing, logo abaixo temos a capa do jogo:


Joguei um pouco e achei muito bom, comandos fáceis, com modos de jogo bem simples, até agora eu joguei no modo "Tournament" que é onde você participa de eventos, onde é dada uma determinada espécie de peixe para você pescar, e é claro, competindo com outros pescadores, pegando alguns peixes, o jogo lhe dirá se você está na liderança, se estiver, vá até a plataforma e pegue o seu prêmio, eu já consegui ficar em 1º, 2º e 30º lugar (nessa última eu tava aprendendo a jogar ainda).

Enfim, é um jogo que eu gostei bastante, e para quem quiser se divertir, esse jogo é recomendável, promete boas horas de entretenimento.

Clique em "Leia Mais" e veja algumas Screens dos peixes que eu peguei enquanto eu jogava mais cedo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário