sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Músicas Internacionais x Músicas Nacionais

Para mim, as internacionais são melhores, mas acho que nem preciso falar, os posts do "Clipe do dia" já mostram isso, pois apenas um clipe de lá é de música nacional, os que gostam mais de música nacional e estão lendo isso, peço que me desculpem e respeitem o meu gosto.

Enfim, eu cresci sendo influenciado por forró e sertanejo, o que foi bem tenso para mim, mas quando parei um pouco de ser "nerd" eu comecei a ver que as músicas internacionais tem mais "ginga", mais ânimo, e eu me identifico mais com algumas músicas nacionais, então não posso fazer nada se eu gosto mais das músicas internacionais. Eu gosto sim de algumas músicas nacionais, algumas delas são muito boas, mas é muito mais fácil uma música internacional ficar na minha cabeça do que uma música nacional. Quando eu era mais novo, eu era também mais nerd, e eu era tão nerd que as únicas músicas que eu escutava eram trilhas sonoras dos jogos que jogava no Playstation 2, então, acho que o meu gosto musical está melhor agora, mas admito que tem umas trilhas sonoras de jogos que são legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário