domingo, 3 de outubro de 2010

Pouca Opinião: Avaí 0 x 0 São Paulo

Outro jogo da rodada que eu escrevi sobre o meu palpite (e acabei errado também), ou seja, também vou escrever minha humilde opinião sobre esse jogo do meu tricolor.

O jogo começou com o São Paulo tentando ir para cima, tocou um pouco mais a bola e até conseguiu um escanteio, achei que esse jogo seria bem diferente dos outros, mas acabei me enganando quando vi que depois o Avaí impôs o seu jogo rápido e logo depois do escanteio tricolor, conseguiu 2 ou 3 escanteios, o time da ressacada foi rápido e eficiente em seus ataques, conseguindo chances claras de gol, mas errando na finalização, o São Paulo até me surpreendeu não ter levado gol, pois estava jogando com Renato Silva na zaga, e o Cleber Santana estava super apagado no jogo, o time mais precisamente era um 4-4-2 com Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Miranda e Richarlyson, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Lucas e Jorge Wagner, Marlos e Ricardo Oliveira. Um time que na minha opinião era bem errado, praticamente pedindo para tomar gol, ainda no primeiro tempo o São Paulo perdeu Cléber Santana (Machucado) e Richarlyson (que foi expulso por xingar o juiz), após esses acontecimentos o time se recuou e conseguiu não tomar gols, o time volta para o segundo tempo com a entrada de Carlinhos Paraíba, que melhorou o time de uma certa forma, o time voltou um pouco melhor e até aparecia mais no ataque, criando algumas chances de gol, mas nada da bola estufar as redes do Avaí, que também não conseguiu fazer gol no tricolor.

Bom, foi mais um jogo que mostrou que o São Paulo está longe de ser aquele mesmo time que foi Tri-Campeão consecutivo em 2006, 07 e 08, temos mais problemas para o próximo jogo, tomara que Deus ilumine a cabeça do Baresi e faça-o colocar a formação ideal para o time jogar, no meu post sobre palpites eu irei falar a formação que eu usaria e também outras coisas.

Imagem: Site Oficial do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário