Esse jogo eu vi, claro, não poderia deixar de ver um jogo do meu tricolor, mas isso não quer dizer que a opinião ficará boa, só avisando, se você leitor (se é que alguém lê isso) quiser parar de ler, pode parar aqui (mas se quiser continuar lendo, eu agradeço).
O jogo começou com o São Paulo tomando a iniciativa, pois é o que se espera da equipe mandante, porém, o São Paulo não só tomou iniciativa, como teve uma postura diferente, o time pressionou o vitória, com um toque de bola rápido e objetivo, o time baiano estava perdido em campo, com um time rápido, o São Paulo abriu o placar aos 17 minutos de jogo, após tabelar com Casemiro, Jean cruza rasteiro para a marca do penalti, onde estava Dagoberto, o atacante são paulino pega de primeira e a bola vai para as redes do vitória, era o primeiro gol do São Paulo no jogo, e mais do que isso, o time estava jogando bem! Estava jogando tão bem que mesmo depois de fazer o gol, o time não recuou, e continuou jogando bem, e é claro, fez o 2º gol, Fernandinho, em uma bela jogada individual, onde driblou 2 zagueiros e o goleiro, fez o golaço da noite. Show do Bon Jovi no Morumbi? Não, era show do São Paulo na Arena Barueri! Um time que envolvia o adversário em toques rápidos, com movimentação, tudo isso apenas no 1º tempo, e ainda parecia vir mais gols, após a expulsão de um jogador do Vitória. Mesmo com um a mais, o São Paulo preferiu diminuir um pouco o ritmo, e manter a posse de bola, perdeu um pouco de velocidade, o que facilitou a marcação do Vitória, mas o time baiano sempre parava na boa marcação dos zagueiros e nas boas atuações de Jean e Diogo, ainda deu para ver lances bonitos, como os chapéus de Jean e Lucas, uma ótima jogada individual de Lucas que por pouco não terminou em gol de Diodo, e é claro, o típico "olé" que a torcida grita quando o time que está vencendo toca a bola com tranquilidade.
Bom, para nós, torcedores, Carpegiani começou bem, mesmo com desfalques, conseguiu formar um bom time para este jogo, agora é só ele manter alguns bons jogadores como titulares (Diogo é um deles, fez uma ótima partida) e buscar uma sequência para pegar uma vaga no G-3, vai ser difícil? Óbvio que sim, mas o São Paulo irá superar os próximos adversários, e novamente fará a alegria de sua torcida tão fanática e apaixonada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário