domingo, 3 de outubro de 2010

Pouca Opinião: Carpegiani é tricolor... e agora?

Vou falar sobre o novo técnico do São Paulo, PC Carpegiani.

Infelizmente não lembro da última passagem de Carpegiani pelo tricolor Paulista, pois foi em 1999, e nesse ano eu ainda usava fraldas (brincadeira), então eu ñ tive ideia do trabalho dele no time. No Atlético-PR ele estava fazendo um bom trabalho, tanto que deixou o time do Paraná à 6 pontos do G-3. Pra mim, desde que ele saiba que VOLANTE é VOLANTE, MEIA é MEIA e ZAGUEIRO é ZAGUEIRO, poderá ter bons frutos de trabalho no banco do Maior do Mundo, acho que quase nenhum torcedor pensava nele como treinador do tricolor, pode ter sido uma surpresa para muitos, como foi para mim também.

Enfim, de um jeito ou de outro, eu sei que o Carpegiani não vai ler esse texto (idiota eu, NINGUÉM vai ler o texto!), mas fica aqui o meu desejo de boa sorte para ele no comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário