sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palpite: Avaí x São Paulo

                                                                                                               
 Amanhã é dia de jogo do SPFC, e vou aproveitar e escrever o meu palpite aqui.

Começando, esse promete ser um jogo MUITO difícil para o São Paulo, pois o jogo é fora de casa, e o Avaí está desesperado, porque está beirando a zona de rebaixamento. Sem contar que o São Paulo está entrando em má fase, o time não se acerta em campo e fica completamente perdido o jogo todo, e quando tem uns minutinhos de pressão não consegue criar quase nada, e só porque o avaí ta ali na 16ª posição não quer dizer que seja fácil, como eu já disse, eles vão desesperados para esse jogo, e já conseguiram vencer o São Paulo, e no morumbi, por 3 a 1. Então fica a minha dica para o Baresi, ABRE O OLHO! Xandão, machucado é desfalque e Alex Silva, expulso não poderão jogar, essa é a chance do Bruno Uvini mostrar serviço, parece ser seguro, foi capitão do time na conquista da Copa São Paulo de Juniores, com certeza mostrará personalidade mesmo entrando como titular.
Antes de colocar o palpite, vou mostrar a formação que eu usaria para o time amanhã, um 4-4-2 com: Rogério Ceni, Jean(não sei se o Ilsinho volta), Bruno Uvini, Miranda e Diogo, Rodrigo Souto, Richarlyson, Lucas e Marlos, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Não sei se daria certo, mas esse aí seria o meu time titular contra o Avaí amanhã, agora o palpite, se o tricolor jogar bem, sem afobação e com mais objetividade, dá para ganhar sem problemas de 2 a 0, mostrando segurança na zaga e cadenciando o jogo no meio campo, o avaí não se empolgaria, e assim o São Paulo controlaria o jogo bem para sair com a vitória e os 3 pontos na bagagem. Caso não seja assim, meu palpite fica em um 1 a 0 para o São Paulo ou em um empate em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário